Marliéria realiza 2º Pedal do Mirante do Jacroá
17/12/2019

Aconteceu no último sábado dia 14 de dezembro, o 2° Pedal do Mirante do Jacroá em Marliéria. Dezenas de ciclistas de toda região participaram do evento em comemoração ao 66° aniversário do Município.

Os participantes se concentraram em frente à Igreja Matriz localizada na Praça JK e seguiram para o Mirante do Jacroá, onde foi servido um farto café de boas-vindas. Durante a parada, foi realizado um sorteio de brindes com muita diversão e animação.

No alto, os ciclistas puderam apreciar a bela vista do mirante, observando a paisagem naquele belo dia de sol.

Em sequência, os participantes seguiram sentido ao Parque Estadual do Rio Doce, onde foram recepcionados com outro café da manhã para renovar as energias e prepara-los para a volta.

Na oportunidade, os grupos de pedal agradeceram a receptividade e parabenizaram pela organização do evento.

O 2º Pedal do Jacroá foi realizado pela Prefeitura Municipal de Marliéria e pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo com apoio da Polícia Militar e das Secretarias de Saúde, Educação e Obras.