Município adquire mais um veículo zero km
06/01/2019

Dando sequência ao programa de renovação e modernização da frota, o Município acaba de adquirir, com recursos próprios, mais um veículo novo, para a Secretaria de Saúde.

Trata-se de um Toyota Etios, modelo hacth, ano 2018/2019, quatro portas, equipado com ar condicionado e direção hidráulica, cintos de segurança retráteis de três pontos para todos os ocupantes, controle eletrônicos de tração e estabilidade.

Tais equipamentos visam melhorar as condições de conforto e segurança dos servidores da saúde e dos usuários dos serviços, além de, ao substituirmos os veículos usados por veículos novos e com mais itens de segurança, reduzimos o custo de manutenção,  risco de acidentes graves e garantimos maior tranquilidade a todos.

Este veículo será utilizado no distrito de Cava Grande, cuja função será as viagens para TFD (tratamento fora do Município), dos usuários do sistema de saúde municipal.